Saudações musiqueiros de plantão que tem ou já tiveram uma banda! Começar uma banda geralmente acarreta um amontoado de dificuldades e perrêngues. Juntar os integrantes, escolher um nome, vender ingressos para tocar ao vivo, carregar os instrumentos pra lá e pra cá entre uma porrada de outras coisas que João Paulo (@jpgomiero), Henrique Ribeiro (@henriquetrumpet), Henrique Machado (@hredsm) e nosso primeiro ilustre convidado André Casagrande, irão discutir,relembrar e o melhor, se rachar de rir. Neste mesmo episódio, na sessão de comentários, confira o recado que o mestre Ed Motta, mandou pra galera que ouve o Troca o Disco.

Só dê o play neste programa se já tiver vendidos toda a sua cota de ingressos! ^^

Tenham uma boa vida!


Clique aqui para download

> 00:02:20 – Comentários e emails.
> 00:22:45 – Tema
> 00:58:05 – Bolachadas
> 01:08:40 – Finalização

Não deixe de assinar nosso feed no itunes e dar 5 estrelinhas para o nosso Podcast!
Críticas, elogios e sugestões para contato@trocaodisco.com.br

Confiram as bolachadas deste episódio:

Randy Crawford & Joe Sample – No Regrets [2008]
randycrawfordjoesample

El Ten Eleven – El Ten Eleven – [2005]
elteneleven

Twelve Foot Ninja – Silent Machine [2012]
twelvefootninja

John Coltrane – Coltrane For Lovers [2001]
johncoltraneforlovers

  • Fala musiqueiros! Passei muito por isso que vocês comentaram. Não é fácil. Outra coisa que acontece nesses esquemas de “ter banda” é quando a banda organiza um ônibus (pros “fãs”) ir junto quando o show é fora da cidade. Eu fiz isso uma vez só e depois nunca mais fiz. Quanto estresse!

    Sobre a questão de darem pouco tempo pra montar e desmontar, bem, eu sou baterista, e mesmo levando meus pedestais E máquina de chimbal (sim, não confio na batera dos outros), sempre era o último a montar tudo. Também, a maioria das vezes não tinha um roadie pra me ajudar. Ai complica hehehe Ah, sobre confiar na batera dos outros, os únicos shows que eu consegui tocar sem que um tom ou alguma outra coisa caísse (literalmente) foi quando eu usei a minha bateria. Não é fácil…

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • emersonfn

    Poxa manos não faço a menor idéia dos perrengues que passaram. Mas deve ter servido de experiência. Top este episódio e conhecer um pouco do que os músicos passam.

Newsletter Troca o Disco
Receba novidades com antecedência em seu e-mail
Seu e-mail não será compartilhado.