A maioria das pessoas que já começaram a estudar música, ou algum tipo específico de instrumento já devem ter parado alguma vez para se perguntar se algum dia teria a coragem de largar tudo para viver de música! A pressão da família, dos amigos e da própria sociedade são fatores que nos influenciam na hora de tomar essa decisão. Como lidar com as dificuldades? Quais são os principais problemas no começo dessa longa caminhada da carreira profissional do músico? Esses e outros vários pontos vão ser discutidos por João Paulo (@jpgomiero), Henrique Machado (@hredsm), Henrique Ribeiro (@henriquetrumpet) e nosso ilustre convidado “blueseiro” Daniel Diord, que foi maluco o bastante para se jogar de cabeça nesses caminhos, e que vai apresentar seu mais novo projeto, que se chama Diord! Ouça, comente, compartilhe com a gente as suas experiências e é claro…

Tenha uma boa vida!


Clique aqui para fazer o download.

> 00:02:47 – Comentários e emails.
> 00:20:06 – Tema
> 00:57:35 – Bolachadas
> 01:11:03 – Finalização

Não deixe de assinar nosso feed no itunes e dar 5 estrelinhas para o nosso Podcast!
Críticas, elogios e sugestões para contato@trocaodisco.com.br

Links Comentados
Site – Diord
Fan Page – Diord

Confiram as bolachadas deste episódio:

Eric Clapton – From The Cradle [1994]
Eric Clapton - From The Cradle

Filter – Anthems for the Damned [2008]
filteranthems

Ivan Lins – Modo Livre [1974]
ivanlinsmodolivre

George Duke – Master of The Games [1996]
georgeduke

  • emersonfn

    Poxa galera este episódio é uma reflexão para qualquer profissão na realidade. Tudo que for fazer tem que estar atualizado e estudando sempre. Fazer com vontade que de uma forma ou de outra acaba dando certo conforme foi dito pelo nosso amigo.

    Agora falando sobre os musicos eu acho que é uma profissão como qualquer outra. Mas realmente vejo muito preconceito das pessoas achando que isso não é profissão.

    Referente a palpites nos trabalhos dos outros como blogs e podcasts muitos tem o hábito de ficar falando mau e com sugestões, maçantes. Mas não sabem dos perrengues e dificuldades. Sucesso e na medida do possível implementem as melhorias que pretendem.

    Top o podcast. Obrigado.

  • brian oliveira

    esse é o terceiro episodio que eu ouço, ta tudo legal e tal ,mas custa colocar os nomes das musicas que tocam no fundo,porra tanta musica foda que eu ouvi nos programas e tenho que ficar só na vontade de conhecer os artistas.

Newsletter Troca o Disco
Receba novidades com antecedência em seu e-mail
Seu e-mail não será compartilhado.