Sou um jovem viciado em games de celular. Não existe nada melhor do que ter um ótimo game em mãos a qualquer hora e lugar para poder passar o tempo. Cansado de Angry Birds e do irritante Flappy Bird, fui até a Apple Store para caçar algo novo. Foi aí que dei de cara com o App da Semana: o game Smash-Hit. Meio desconfiado resolvi fazer o download e foi “amor à primeira trilha.”

O jogo te leva a uma imersão gigantesca, com um design bem caprichado em objetos de vidro e cores vibrantes que ficam em movimento o tempo todo. Como se não bastasse esse luxo o jogo traz um plus, a trilha sonora. Se não o melhor, um dos melhores trabalhos de sound-design já ouvidos pela minha pessoa. A trilha, melhor apreciada em fones de ouvido acompanha o movimento e velocidade do cenário em perfeita sincronia, com um tipo de música eletrônica leve, com pitadas de minimal e trance.

Com o excelente trabalho de trilha sonora desenvolvido, o grande desafio do game que é acumular pontos à medida em que você avança pelos cenários acaba virando um mero detalhe e fica de lado na maior parte do tempo. A cada novo nível você ganha de presente uma nova parte da música e a brincadeira se torna ainda mais viciante!

Disponível para download na Apple Store e Google Play, o joguinho é Free então pode baixar sem medo.
Quando pensar em ouvir um DJ-Set de 300 minutos, pense duas vezes e ao invés disso corra para o Smash Hit!

Newsletter Troca o Disco
Receba novidades com antecedência em seu e-mail
Seu e-mail não será compartilhado.