m1D2E65fq1E

Na última sexta-feira dia 14 de Março, o Angra foi uma das atrações do sensacional programa Donos da Bola da Rede Bandeirantes, comandado pelo mestre José Ferreira Neto. Daí você me pergunta: “Mas porque esse vídeo é mítico, Henrique Machado de Los Santos? ” E eu lhe respondo: “Apenas assista!”

Já nos primeiros segundos do vídeo, nosso querido apresentador dispara uma pérola digna de um destaque com caneta marca texto. Em uma tentativa frustrada de pronunciar o nome do primeiro álbum da banda (nome também do mais novo DVD), Neto manda algo parecido com “Anjus Crai”, seguido de inúmeros comentários geniais sobre vinis, música e coisas do gênero.

Não desmerecendo de forma alguma a competência vocal de Fabio Lione e da própria banda, que espero sinceramente que se reencontre nessa nova fase, o vídeo termina bizarramente com uma versão de Con Te Partirò de Andrea Bocelli tocada pelos caras.

Vou ficando por aqui e deixando vocês por aí, com uma frase muito mais do que genial de nosso querido apresentador:

– “Pelo amor de deus, eu não sabia que oceis era bom assim não véi!”
Neto, José Ferreira

  • Eric

    A pequena versão de Andrea Bocelli apresentada pelos caras é algo muito bem tocado e principalmente muito bem CANTADO. Não sou um fã do Rhapsody, muito bem do F. Lione, mas se pensarmos direito foi p descontrair e de uma certa maneira mostrar o potencial do Lione, já que era um programa esportivo, algo mais pro lado da “ostentação” rsrsrs, mas ainda assim o angra manteve o nível. Sobre as “presapadas” do Neto…….. é aguentar née??? heieheue. mas é isso, abraços =)

  • Thai

    Essa versão da “Con te partirò” me arrepiou até os cabelos do c* porra! Lione canta demais

    • Fernando Carvalho

      Também achei. Tem como arranjar o download?

Newsletter Troca o Disco
Receba novidades com antecedência em seu e-mail
Seu e-mail não será compartilhado.