Saudações, Musiqueiros de Plantão!

Nesse post vou compartilhar com vocês uma playlist de minha curadoria, que até então era apenas de uso pessoal, usada de trilha sonora toda vez que saía pra andar de skate. Mas por que guardar as coisas só pra você? Se tá na internet, vamos compartilhar!

Um dos grandes formadores da minha infância musical foi o jogo Tony Hawk’s Pro Skater, do clássico console Playstation, o que me fez gostar muito de Hardcore, Pop Punk, Ska e Metal desde criança. Se tem uma coisa que esse jogo fez é sempre ter um cuidado muito grande com a playlist, até porque, quando se anda de skate e tem uma boa trilha de fundo, o clima é outro. Você pode até se quebrar/ralar inteiro, mas por alguns minutos você realmente vai sentir que pode fazer o que quiser em cima das quatro rodinhas.

Na playlist Skateboard Madeirada eu tentei relembrar a nostalgia dos jogos do Tony Hawk’s além de adicionar músicas que, ao meu ponto de vista, tem tudo a ver com skate: uma mistura de muito Hardcore, Pop Punk Made in Califa, pitadas de Hip Hop internacional e Rap nacional, Post-Rock a la Henrique Machado de Los Santos e por ai vai… Não vai faltar música, não importa a sua modalidade, seja vertical, street, downhill, e mesmo se você não andar de skate com certeza pode se divertir muito ouvindo, funciona muito bem com uma Pool Party.

Espero que tenham momentos de lazer iguais os meus ouvindo essas músicas. Tenham uma boa vida.

 

Newsletter Troca o Disco
Receba novidades com antecedência em seu e-mail
Seu e-mail não será compartilhado.