Ahhhhh o Dia dos Namorados… aquele período do ano em que os corações dos musiqueiros apaixonados batem forte no peito como um tambor. Mas aqui neste episódio do Troca o Disco, ao invés de indicarmos músicas específicas para esse momento romântico, nós fizémos ao contrário. Resolvemos recomendar o que você não deve fazer no seu Dia dos Namorados, incluindo as músicas que você não deverá de maneira alguma inserir na sua playlist para esta data especial! É claro que contamos uma série de casos deprimentes relacionados ao tema que já aconteceram conosco em nossas vidas pessoais… fazer o que?

Atenção: Episódio recomendado para maiores de 18 anos!

Ouça também: Troca o Disco #30: Namorando um Músico

Quem fala?
João Paulo, produtor musical e editor no Troca o Disco.
Henrique Machado, técnico em áudio, edição dos podcasts e revisão no Troca o Disco.
Bruno Morgado, fotógrafo profissional e musiqueiro de plantão assíduo.

Portifólio do convidado Bruno Morgado: http://brunomorgado.co


Para fazer o download, clique com o botão direito do mouse aqui e em “salvar arquivo como…”

Playlist especial para você ESTRAGAR o seu Dia dos Namorados!

Bolachada do Padroeiro
Douglas Lombardi – Funky Chicken

Faça como: Carlos Del Valle, Glauber Coelho, Dienifer Schmitt, Rhamsés Soares, Matheus Eduardo, Pedro Cassimiro, Douglas Lombardi, Douglas Lima, Felipe Bonício, Pedro Geloso, Deyse Mello, Caio Manzaro e Caio Lívio.

Colabore com o Troca o Disco no Padrim e receba brindes exclusivos!

Tenha acesso a todas as Sessions que já rolaram no programa na íntegra clicando aqui.

Divulgue o Troca o Disco!
Não deixe de assinar nosso feed no itunes e dar 5 estrelinhas para o nosso Podcast
Críticas, elogios e sugestões para contato@trocaodisco.com.br
Arte da Capa: Eder Oliveira

  • Pedro Cassimiro

    Esse episódio foi um dos mais engraçados, a história da fritas “querida, onde estão as batatas?” foi hilário. Mas a pergunta que não quer calar é: Qual o problema de fazer sexo no carro ao som de Whitesnake? Fiquei levemente ofendido, um abraço à todos.

  • Fabricio Cordeiro

    Muito bom o cast de dia dos namorados! Mas o que houve com o áudio dos mics vazando nas bolachadas? Não é exigência demais, é só porque não normal disso acontecer. Você são show, manos!

  • Ricardo Berlim Fonseca

    Mais um episódio em que ri muito! Muitas revelações, parecia até um “arquivo confidencial” do Faustão, só que bom :). Assim como o Fabricio, notei o audio vazado nas bolachadas, provavelmente deve ter passado batido por vocês.
    Ah sim, como metido a besta que sou, fica mais uma dica de pauta, sobre o Mod, a pedaleira feita por brasileiros. Ela foi tema de um podcast, mas eles ficaram mais na área de software (por ela ser baseada em Linux) e acho que seria legal uma abordagem de vocês pegando o lado mais musical da coisa. Achoque seria interessante, se precisar, posso arrumar o contato com os caras. Seguem os links
    reportagem: http://link.estadao.com.br/noticias/geral,projeto-brasileiro-de-pedaleira-de-guitarra-mod-vai-para-o-kickstarter,10000030465
    site: http://moddevices.com/#introduction
    podcast: http://mindbending.org/pt/hack-n-cast-v014-projeto-mod

  • Renato Nunes Bastos

    Aê… hehehe eu tenho certeza de que não é necessário explicar o que é o bloco de bolachadas. Teve UMA vez que vocês não explicaram, e duvido que alguém não tenha entendido o que aconteceu no bloco.. hehehe

Newsletter Troca o Disco
Receba novidades com antecedência em seu e-mail
Seu e-mail não será compartilhado.