Saudações Musiqueiros de Plantão! Hoje é sexta-feira e por isso quero dar de presente para vocês, uma festa particular dentro dos seus fone de ouvidos: Lhes apresento (rufar das caixas) o Chet Faker Live At Boiler Room!

Por que trazer esse show?

1º Motivo

Chet Faker, o artista australiano de 28 anos é o que diria de músico do “futuro/presente” além de cantar e tocar diversos instrumentos, ele usa toda a tecnologia à sua disposição para fazer música, inclusive você conseguira visualizar bem isso assistindo a esse Live. Chet está em uma ilha cheia de controladores, teclados, launchpads, mics e por ai vai…

2º Motivo

Acho que o mais importante dessa audição é assistir como os sons são feitos, desde estalos com os dedos no microfone em looping (início da session), assopradas e músicas só de piano e voz, a construção do live é o que mais me chamou atenção em tudo, a música vai se formando em alguns segundos de acordo com o que é usado de tecnologia e muita criatividade.

3º Motivo

As músicas, uma mistura de Indie Rock com música Eletrônica de Trip Hop e Chill Out acho que vai definir o estilo de Faker, você vai conseguir dançar e se concentrar ao mesmo tempo.

4º Motivo

O canal Boiler Room trás uma visão excelente dos lives de DJs filmando de perto para pegar os detalhes de cada botão apertado, assim quem sabe podemos convencer aqueles que ainda acham que DJ não pertence a categoria dos músicos, se se interessarem pelo canal, aconselho assistir também o Live do Flume e Bonobo que possuí até cordas.

Lady’s and Gentlemen Chet Faker is in da house.

 

Newsletter Troca o Disco
Receba novidades com antecedência em seu e-mail
Seu e-mail não será compartilhado.