Saudações Musiqueiros de Plantão! Inspirado no mood da festa Keep Rock, que acontece na D-Edge, uma das baladas mais famosas de São Paulo, eu decidi criar uma playlist que servisse para tocar em uma festa de rock, músicas que fossem do gênero que fizessem as pessoas querer liberar energia em forma de dança, o mais legal sem nem saber dançar mesmo.

Um subgênero do rock que é extremamente contagiante é o INDIE. Sim: existe uma boa porção de bandas que são baixo astral, mas eu fiz uma seleção não só de bandas, mas de músicas específicas das bandas que mantem uma energia muito boa e com alto astral elevado.

Lhes apresento…Flamingo Na Piscina.

Porque Flamingo Na Piscina?

Ouvindo essa playlist dirigindo para qualquer lugar, eu só conseguia imaginar uma “Pool Party” bem clichê de besteirol americano rolando, com tudo que tem direito, copos vermelhos, shortuba, e a porra da boia de flamingo na piscina.

A parte musical apresenta bandas consagradas como MGMT, Gorillaz, Tame Impala, mas tenho certeza que você vai ouvir uma canção e ir checar na tela do seu celular para descobrir o que é.

Sintam-se em casa para ouvir, criticar, comentar músicas que poderiam entrar na playlist, e me diga se isso funcionaria na sua festa.

Tenham uma boa vida!

Newsletter Troca o Disco
Receba novidades com antecedência em seu e-mail
Seu e-mail não será compartilhado.