Saudações Musiqueiros de Plantão!

O verão chegou e com ele as férias de fim de ano, e nada melhor que curtir uma boa viagem para a praia, tomar um banho de mar para limpar a alma do ano que passou e se preparar para o ano seguinte. Além das malas, comida, lugar pra dormir, o que mais é muito importante para uma viagem? A TRILHA SONORA!

Todo verão trás com ele as vilãs em forma de que ficam se repetindo em todo o lugar que você passa “musiquinhas passageiras” como “Lepo Lepo”, “Rebolation”, e a desse ano é a “Deu Onda” ( música que deu nome a playlist propositalmente), mas fica tranquilo que as músicas selecionadas não tem nada a ver com essas temporariedades de verão/carnaval, é justamente o contrário, eu e alguns amigos escolhemos músicas a dedo para que a nossa viagem tivesse boas lembranças musicais, e um resumo disso se tornou essa nova playlist do Troca O Disco.

*nada contra também se você quiser ouvir essas músicas pra se divertir

Eu costumo ter músicas que me deixam no “mood” das coisas que estou fazendo, a trilha pode transformar tudo em uma cena de filme em que você é o diretor, e inspirado por 10 dias na beira do mar e aventuras com surf foi assim que nasceu a:

“Deu Onda” uma playlist no clima de colocar a prancha em cima do carro e correr pra ver o nascer do sol na areia da praia vendo o swell antes de cair mar a dentro.

surf-trip

Você não precisa estar no litoral pra ouvi-lá mas com certeza isso ajuda muito, mas é uma maneira boa de curtir músicas “good vibe” mesmo nas cidades grandes, as músicas selecionadas são de bandas que fazem parte do cenário do surf, tem reggae, folk, rock, ska, instrumental, mas todas completando esse cenário, dou destaque para a banda Dirty Heads, Citizen Cope e (Hed) P.E., outro grande música é a que encerra com uma vibe experimental e instrumental alternando entre estilos, a música Parma Panorama do Sunmonx.

Dá o play e sinta a maresia bater.

 

 

Newsletter Troca o Disco
Receba novidades com antecedência em seu e-mail
Seu e-mail não será compartilhado.