Chega de falar só de gringos, tem muita coisa boa por aqui também!

Kaly e os Hóspedes do Chelsea é um projeto capitaneado por Gustavo Kaly, um músico underground com composições dignas de artistas consagrados. Infelizmente até o momento só existe um álbum lançado, o bucólico e belo “Porres, Ressacas e Canções”.

O álbum traz 10 maravilhosas canções, nenhum sucesso radiofônico e nenhum próximo hit do verão. São 10 músicas feitas por um artista underground, que não busca a fama ou o sucesso, transformando sua arte em produto. São canções sinceras e honestas que possivelmente farão você se identificar com as letras em vários momentos. Alias, as letras são um tópico a parte.

Gustavo Kaly se tornou rapidamente um dos meus compositores favoritos. O cara consegue ser complexo e profundo, usando palavras simples e rimas muitas vezes inesperadas. Um talento incrível!

Kaly consegue passar muito vigor e honestidade em suas letras. Poucos são os músicos que ao ouvi-los, você escuta mais do que um artista se apresentando, e sim um ser humano vomitando sensações, histórias, experiências vividas de forma crua, honesta e sincera. Este álbum me causou todas estas impressões.

Infelizmente não encontrei as canções separadas no Youtube, então deixarei aqui a única que tem clipe, e o álbum completo. Apreciem com fervor!

Reflexões de uma Terça-feira a Tarde

Porres, Ressacas e Canções – Álbum Completo

Newsletter Troca o Disco
Receba novidades com antecedência em seu e-mail
Seu e-mail não será compartilhado.