Hoje venho falar de um dos meus artistas nacionais favoritos, Humberto Gessinger. Todo mundo conhece o alemão por conta de sua famosa banda Engenheiros do Hawaii, da qual sou grandessíssimo fã também, porém, faz relativamente pouco tempo que Humberto partiu para sua carreira solo.

Já que o Eng Haw está parado há um bom tempo, Humberto estava tocando no Pouca Vogal, projeto que fazia dupla com Duca Leindecker, que também foi engavetado (pelo menos por um tempo), e agora está se dedicando a carreira solo. É isso que venho mostrar-lhes.

Por hora só temos um álbum gravado e um DVD, mas o trabalho está fantástico. Músicas lindíssimas e com um clima bem intimista, tirando a faixa “Tudo está Parado” que é mais animada e radiofônica. O álbum é daqueles para serem apreciados com carinho, prestando atenção nas letras e nas melodias. Rola bastante influência da música nativista rio grandense também.

Para quem é fã do Engenheiros, o álbum vai soar familiar, sem fugir muito das canções mais calmas que a banda fazia, acredito que curtirão muito. Quem não é fã, dê uma chance, talvez essa nova vibe do Gessinger ganhe seu coração.

Tudo Está Parado

Sua Graça

Milonga Orientao (part. Bebeto Alves)

Newsletter Troca o Disco
Receba novidades com antecedência em seu e-mail
Seu e-mail não será compartilhado.