Saudações Musiqueiros de Plantão! Um dos filmes mais esperados do ano foi lançado na semana passada, o Esquadrão Suicida, que conta com a participação de todos os maiores vilões do universo de super-heróis da DC Comics. O filme em si não me apresentou nada de extraordinário, tirando a trilha sonora cheia de clássicos muito bem selecionados e músicas próprias. A DC precisava correr atrás dessa trilhas uma vez que Deadpool e Guardiões da Galáxia, da concorrente direta Marvel, tem trilhas excelentes.

O Esquadrão Suicida é um grupo de vilões completamente perdidos e desiludidos sobre o mundo e as músicas retratam muito bem as cenas em que são tocadas, você precisa entender o que a letra da música diz para saber exatamente porque ela foi tocada no determinado momento do filme. A trilha é composta por Queen, Rolling Stones, Eminem, Kanye West, Black Sabbath e até Etta James. Só gente de peso e ainda abriu espaço para os atuais Twenty One Pilots e uma bela versão de Bohemian Rhapsody do Panic! At The Disco. Quando tocou Slippin’ Into Darkness do War eu quase arremessei a pipoca, levantei e sai dançando escada abaixo.

Deixo aqui a playlist mais fiel que encontrei, se deliciem com essa audição muito mais do que vendo o filme dos vilões birutas. Tenham uma boa vida!

 

Newsletter Troca o Disco
Receba novidades com antecedência em seu e-mail
Seu e-mail não será compartilhado.