Anitta quebra recordes de estreia no Spotify

Anitta quebra recordes de estreia no Spotify

Com três grandes hits lançados no último mês, Anitta quebrou recordes de estreia no Spotify, líder mundial em streaming de música. A cantora carioca acaba de emplacar 3 músicas entre as 10 mais tocadas no Brasil: “Paradinha“, na primeira posição, “Sua Cara” (com Major Lazer e Pabllo Vittar), na 4ª, e “Switch” (com Iggy Azalea), em 7ª.

Lançada na última quarta-feira, 31/5, “Paradinha”, primeira música em espanhol da artista, teve a melhor estreia de uma música brasileira no Spotify Brasil, com quase 500.000 streams. A faixa também atingiu a 182ª posição entre as músicas mais tocadas no mundo, melhor resultado de lançamento para um artista brasileiro no Spotify.

Além de comprovar a força da música latina no país – “Despacito” fica em segundo lugar no Brasil, atrás de “Paradinha” – os rankings mostram o potencial de crescimento de Anitta no cenário da música internacional.

Sobre o Autor
O Troca o Disco é um Blog e Podcast quinzenal. Informe-se, ria bastante e conheça novos sons com a gente. Porque ouvir música, é uma arte!